[Mac-BR] Vendo Macbook Pro 2.16

Marcelo Birnfeld do Nascimento macbirnfeld em gmail.com
Quinta Agosto 20 09:32:51 PDT 2009

	Opa!
	Vc já deu uma tentado numa assistencia apple num recall pra esta
bateria???
	As vezes, consegue. Se ela tiver menos de 300 ciclos e desempenho
reduzido,
existe uma politica de troca.
	Fica a dica, dá uma conferida!!
	Abraço!
--

  []'s,
     Marcelo Birnfeld do Nascimento - SunMaster - o|-<):