[Mac-BR] [$] HD Externo Seagate 1.5Tb

Marcelo Birnfeld do Nascimento macbirnfeld em gmail.com
Quinta Agosto 20 19:34:19 PDT 2009

	Ok, Mario Jorge.
	Não sou comerciante, nunca fui. Apenas troco de equipamento com
frequencia e ofereço os q estou deixando de usar.
	Ou então, ajudo a amigos a vender, como neste caso do HD externo.
	Não sabia q não era permitido isto na lista. Desculpe. Não mais vou
oferecer nada.
	Se preferir me banir da lista, fique a vontade.
	Mas, repito, não sou comerciante!
--

  []'s,
     Marcelo Birnfeld do Nascimento - SunMaster - o|-<):