[Mac-BR] [$] HD Externo Seagate 1.5Tb

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Agosto 21 04:02:25 PDT 2009

Helvecio,

Voce nao disse qual e'a sua conexao Internet, mas ha roteadores que se
conectam a Internet so quando voce pede e se desconectam depois de um
tempo. Entao a luz amarela ficaria acesa.

Mas o resto do comportamento nao faz sentido. Se o iPod o faz se
conectar, o Mac deveria fazer tambem.

Em todo caso olhe esta parte no roteador.

abraço,

Mario Jorge