[Mac-BR] Qual o melhor monitor para quem trabalha com fotografia ?

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sábado Agosto 22 07:20:01 PDT 2009

Oi Neide:

Tirante um monitor Mac, tipo cinema display, o resto e' o resto, ou
seja, tanto faz, depende apenas do gosto  do fregues.

Aqui uso um LG e a razao da escolha foi apenas porque podia acrecentar
uma placa de TV no dito cujo e ficar vendo um jogo de futebol enquanto
navegava pela internet num janela PIP.

SAlute!