[Mac-BR] Fwd:Re: A Apple tem montadoras ?

Sezario Silva sezario em gmail.com
Sábado Agosto 22 22:58:03 PDT 2009

Begin forwarded message:

> From: Mario Jorge Passos <mj em passos.net>
> Date: 21 de agosto de 2009 9h22min42s GMT-03:00
> To: "[Mac-BR]" <mac-br em lists.powercity.net>
> Subject: Re: [Mac-BR] A Apple tem montadoras ?

> Dandalo,
>
> Muito antigamente a Apple tinha uma fabrica na California e outra na
> Irlanda.
>
> Hoje ela manda fazer tudo na China.
>
> Os Performas foram montados, se nao me engano, em Curitiba por uma
> fabrica que tambem montava para outras marcas como IBM. Mas isso
> e'coisa de antigamente.
>
> abraco,

> [...]

Mario e Dandalo,

Meu primeiro mac foi um Performa. Veio com etiqueta informando que foi
montado em Campinas- SP. Isso em fevereiro de 1997.
Mesmo assim nao me pareceu que era mais barato - em termos relativos -
naquela epoca.

Abraco,

--
Sezario Silva
iMac 20" 2.4 GHz Intel Core 2 Duo 4 GB de Ram Mac OS X 10.5.8