[Mac-BR] Instalar 10.5 no MacMini

CaiOM caionm em terra.com.br
Domingo Agosto 23 11:56:38 PDT 2009

Luiz

é exatamente isso que estou fazendo, tudo certo aparente mente mas nao
esta rolando! Tentei de tudo.
O MacMini esta muito bichado e por isso estou instalando o 10.5 nele.
(o system nao deixa alterar nada em /preferences/sharing/, nem
firewall, remote desktop ou file sharing nada)

E essas config da porta firewire como ficam?

Caio

On Aug 23, 2009, at 3:25 PM, Luiz Pellanda wrote:

> Esta' aqui a resposta que pedes:
>

> http://docs.info.apple.com/article.html?path=Mac/10.5/pt/8443.html
>

> Boa sorte

Caio Martarelli