[Mac-BR] Problema com roteador solucionado

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Segunda Agosto 24 17:18:18 PDT 2009

Pois é gente.

Nossos Macs são o máximo mesmo!! Vamos considerar isso um Easter Egg. hehehe

Bastou eu colocar o Airport como o primeiro da fila das portas de rede que
tudo funciona direitinho!!!!

--
Helvecio da Silva