[Mac-BR] DVD e' DVD (era Re: Instalar 10.5 no MacMini)

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Agosto 25 06:19:38 PDT 2009

Renan,

O pior cego e' o que nao quer ver. As imagens que o servidor barrou
mostram a capacidade de GRAVAR dos aparelhos.

Olhe no System Profiler em Hardware >> Disk Burning e vera' escrito:

Reads DVD:	Yes

"Le DVD? " Sim! E' apenas SIM Nao tem "le dual layer ou nao le dual
layer:. As outras especificacoes dizem respeito a GRAVAR!!! E, sim,
maquinas que gravam apenas -R leem apenas -R, mas nao se trata de
"DVD", mas DVD Gravavel. Eu disse varias vezes - tenho "alguma"
experiencia: midia gravavel, mesmo em equipamentos compativeis nem
sempre e' lida ou reconhecida.

Agora voce conseguiu entender?

abraco,

Mario Jorge