[Mac-BR] Capa (era Re: Teclado do IMac)

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Agosto 26 05:55:42 PDT 2009

Dandalo e Rudimar,

Ja vi e usei capas como estas. Em portateis ficam um pouco esquisitas
porque as teclas sao "baixas". O silicone quase que enche o vão entre
as teclas. Em teclados brancos, dos "antigos" ficam perfeitas, voce
quase nao percebe.

A Marware vende tambem capas para a superficie dos MacBooks,
acamurcadas.

Infelizmente, passei uma semana em NY mes passado, ainda vivemos atras
da Cortina de Bananas. Tudo que e' importado e' carissimo, por conta
de taxas e corrupcao (nao, nao e' a ganancia dos comerciantes, os
americanos tambem sao gananciosos, se nao fossem nao seriam
comerciantes, teriam um emprego, mas la tudo custa mais barato. ate
vinho argentino, 1/3 do preco do Rio, onde ele chega sem imposto de
importacao).

E como o custo do dinheiro e' alto (no tempo), nao e' lucrativo
importar items baratos e que giram (vendem) devagar. O unico negocio
lucrativo e' vender poucas unidades com grande margem de lucro. Este
e' o modelo Brasil. Infelizmente.

Desculpem o desabafo, mas e' muito chato nao poder comprar ou
recomendar bobagens como uma iSkin, ou ou o iKlear (para limpar
teclados e telas) que eu uso porque mantenho um estoque ou tenho quem
traga para mim na bagagem. Ou compro e pago frete + imposto sobre o
frete + assalto da FEDEX.....

abraco,

Mario Jorge