[Mac-BR] Capa (era Re: Teclado do IMac)

Ze' trambic em gmail.com
Quarta Agosto 26 07:12:53 PDT 2009

Rudimar,
Desculpe, achei que como na maior parte das vezes que se "fala" por aqui a
respeito de memória a OWC (Other World Computing) é citada como fonte segura
seja em preço como em qualidade, deduzi que ela ja' fosse um ponto de
referencia como VersionTracker e MacUpdate.   ;)

A empresa é americana e atende muitissimo bem: http://eshop.macsales.com/

[]s,

Ze' Carlos