[Mac-BR] Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Ze' trambic em gmail.com
Quarta Agosto 26 10:24:43 PDT 2009

O que esta' acontecendo? A pergunta é outra pessoal!

Paulo,

Ate onde sei, a Apple entregara' ao seu amigo um DVD contendo o 10.6 que,
obviamente, sera' instalado na maquina que deu a ele o direito a este tipo
de benefício e, ACREDITO, servira' em todas demais maquinas que ele tem pois
penso que seria um transtorno para a empresa enviar somente um DVD
compatível com aquela máquina como acontece quando compramos uma maquina
nova.

Eu, por exemplo, comprei o Leopard (10.5) tempos atras e quando executei
ontem a reserva do Snow Leopard no site da Apple (US$29) nao vi qualquer
ressalva ou pergunta em que maquina eu executaria esse novo OS e dai' o meu
entendimento de que no caso do seu amigo nao haveria diferenca.

Por falar em Snow Leopard, vejam que interessante isso aqui:

http://www.macobserver.com/tmo/article/intego_spots_malware_blocker_in_snow_leopard/

[]s,

Ze' Carlos