[Mac-BR] Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Agosto 26 13:55:25 PDT 2009

Mas nao e' essa a pergunta. A pergunta e': o Snow Leopard vai se
instalar em outras maquinas? Pois  o DVD que acompanha as maquinas nao
permite instalacao em maquinas de outros modelos.

Minha resposta e' um chute, pois no duro ninguem sabe ainda: eu acho
que o Snow Leopard conseguido assim vai se instalar em outras maquinas
sim. Desde que estas maquinas tenham Leopard. Porque? POrque o SL a
venda na Amazon e no site da Apple por US$29.00 e' apenas um upgrade.

abraco,

Mario Jorge