[Mac-BR] Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Quarta Agosto 26 14:47:50 PDT 2009

Para por um pouco de lenha nesta fogueira, vai o site da Apple na
França que diz que o update para quem comprou um Mac a partir de 8 de
junho inclusive, custa 8,95€. O preço da postagem.

http://www.apple.com/fr/macosx/uptodate/

abrs,

Paulo