[Mac-BR] Limpar bolinha do Mouse

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Sexta Agosto 28 08:14:46 PDT 2009

Eu tive, tentei abrir e achei muito complexo. Não tem parafusos, é preciso
ter um "jeito" e "vocação" além de muita habilidade e paciência. Não combina
com um produto que você paga 300,00.
Desisti logo no início, porque vi que ia ser difícil.

Resultado: além da bolinha, ele ficou com o clique direito o tempo todo
ligado, impedindo totalmente de usá-lo.

É uma droga de mouse. Aonde já se viu você ter que abrir um mouse pra limpar
uma bola?? Parece aqueles de 1980. Há um problema sério de uso e a Apple não
se toca.

Francisco Pires