[Mac-BR] Dúvida sobre Leopard Snow

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Agosto 29 07:17:34 PDT 2009

On Aug 29, 2009, at 10:56 AM, Sezario Silva wrote:

> Amigos da Lista,
>
> Uma versão single do Leopard Snow serviria para atualizar mais de um
> mac compatível?
>
> Tenho dois( um iMac e um Macbook)  em casa e gostaria de pagar R$
> 79,00 em vez de R$ 129,00 se for ilegal, naturalmente.
>
> Abraço,

Sezario,

A Apple trabalha com um "sistema de honra". Ou seja, ela supoe que
todo mundo vai fazer o que esta escrito. O Mac OS X - versao cliente -
nao tem numero de serie nem faz nenhuma verificacao se voce instalou
em uma ou 10 maquinas. O correto - se voce quer manter a coisa assim,
sem Windows Genuine Advantage- e' comprar um "Family Pack" para
instalar em varios Macs.

abraco,