[Mac-BR] Performance

Jorge Maia jorge em macbrasil.com
Segunda Agosto 31 14:49:11 PDT 2009

Depende.

O Pro tem uma placa de vídeo melhor. Então, para tarefas que dependam
de vídeo, ele pode levar alguma vantagem (jogos, por exemplo).

No geral, no dia-a-dia, a não ser que seu trabalho exija aplicações
específicas, o MacBook de 2.4GHz é mais rápido. Já tive um e outro
lado a lado (eu tenho o 2.4) e ele é mais rápido.

Jorge