[Mac-BR] SOCORRO

João Neto joaonettho em gmail.com
Quinta Dezembro 3 14:30:55 PST 2009

Boa noite

Galera é  o seguinte:

Instalei umas fontes no meu mini, nele tenho 3 HDs externos USB. Essas fontes deram pau no sistema então apaguei as fontes perdi o sistema e instalei tudo novamente.
O problema é q os HDs estão com um cadeado dizendo q não tenho acesso, já tentei com um get info mudar o acesso para poder ler e gravar e nada ele nem aceita. Reparei permissões e também passei o utilitário de disco e nada.
Tenho um material que preciso encodar e colocar em DVD até amanhã. Só não testei colocar os HD.s em  outra máquina até porque o Final Cut do Mini é mais novo e não vou consegui abri em uma versão mais antiga !!!! Ajuda ae gente
Obrigado a todos mesmo !!

João Neto

Ichat : joaonettho em me.com

AIM : papaizinho3

Obs. (O sistema q instalei é o SL 10.6 Zerado original !)