[Mac-BR] migracao usando time capsule

Rodrigo Barroso rodrigocyt em mac.com
Terça Dezembro 1 16:59:38 PST 2009

A porta do imac é 800, e a do macbook pro 400. O meu cabo é de 400. POr isso optei pelo Time capsule. Ele ainda está fazendo a migracao. ( a mensagem que já dura 24 horas é "transferring documentos for the user ..." e  a barra de evolucao está com uns 15% concluido), ate o ano novo acho que sai.
Rodrigo