[Mac-BR] Como controlar um Imac remotamente?

Alfredo Barros alfredo.casacinepoa em gmail.com
Terça Dezembro 1 17:42:30 PST 2009

Oi, Michel

2009/12/1 Michel Messer <michel.messer em gmail.com>

> Como posso controlar um imac pelo meu MBP via internet?
> Como faço para configurar os dois macs?

Eu uso o LogMeIn <http://www.logmein.com>. Não deve ser a melhor
alternativa, mas é grátis e resolve super bem as minhas necessidades. A
única coisa que sinto falta nele é a possibilidade de transferir arquivos
diretamente de uma máquina pra outra. Tenho que mandar pelo Mediafire. Tem
outro software, o  Team Viewer <http://www.teamviewer.com/index.aspx> que
dizem ser melhor do que o LogMeIn, mas eu não me adaptei com ele. Ele faz
transferencia de arquivos.

Espero ter ajudado.

Abs
--