[Mac-BR] Como controlar um Imac remotamente?

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Terça Dezembro 1 19:14:44 PST 2009

Funciona se você estiver na mesma rede. Se você depender da Internet é
preciso fazer uma configuração "especial" pra você conseguir acessar o seu
computador. Isso não é uma limitação do VNC (usado pra fazer o
compartilhamento de tela). O problema é que você não acessa a internet
através de um IP fixo.

Atenciosamente,

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br