[Mac-BR] Acesso a HD mac dentro de máquina windows

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Quinta Dezembro 3 15:48:57 PST 2009

Theo,

Tem o Macdrive que faz com que o windows leia e permita gravar em HDs
formatados para mac.

Teste macdrive e boa sorte!

2009/12/3 Theo Brazil <brazil.tex em gmail.com>

> Ola a todos,
>
> Por motivo de espaço e muitos HDs externos, coloquei um HD SATA2
> dentro de uma maquina com Windows7. Ele está formatado pra Mac e do
> Mac consigo acessar o windows normalmente.
>
> Mas nem o windows, claro, e meu iMac (por que nao?) enxergam esse HD em
> questao.
>
> Eh necessario que o Win o veja para que o mac tb saiba que ele existe?
> Ou tem outra maneira? Nao gostaria de formata-lo em ntfs...
>
> Obrigado,
>
> Theo

Att.

Michel Messer
[Videografista, Artista 3D, Editor de vídeo]
[After Effects, 3D Studio Max, Modo 3D, Combustion, Photoshop, Premiere,
Finalcut]
Skipe: michel.messer