[Mac-BR] lixo nao esvazia

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Dezembro 4 08:38:06 PST 2009

Luiz, e demais,

Muitos desses problemas atribuidos aos updates, upgrades e instalacao ja estavam la, antes, e so sao percebidos depois e sao atribuidos a acao tomada. Ou faz-se outra coisa e, novamente, a culpa e' do upgrade.

A reposta esta aqui.

<http://discussions.apple.com/search.jspa?search=Go&q=8003>

Voce deletou arquivos da Time Machine e esta pondo a culpa no Mac OS X 10.6 :-)

abraco,

Mario Jorge