[Mac-BR] video e sequencia de imagens

pupu vampirela9 em gmail.com
Sexta Dezembro 4 13:40:12 PST 2009

Dandalo,

eu trabalho com animacao e quando quero sincronizar a musica com a
imagem eu faço na mão, posso estar ultrapassada, talvez tenha algum
programa de musica que faça isso
sincronizando os keyframes da imagem com os keyframe da musica que vc
marcar,
mas eu realmente nao conheço nenhuma maneira de fazer isso sem ser
manualmnte,
so se vc desenvolver isso.

ab

Adriane

Em 04/12/2009, às 01:09, Dandalo Gabrielli escreveu:

> Eh para isso aqui...  que fiz foi no imovie....
>

> http://www.youtube.com/watch?v=54HuZ2-PSU0
>
> Porem no lugar destas poucas imagens que viu, seram + 50.
>
> O que fiz: conforme o video vai passando a imagem na tela dura menos.
> Isso foi manualmente
>
> Queria uma forma de fazer isso mais automaticamente.
>
> E que a duração da imagem no video, não fosse decresente. Fosse
> conforme a batida da musica.
>

> [[[ ]]]'s
>
> Dandalo Gabrielli
> São Paulo - Brasil
> [...]