[Mac-BR] RES: Jumpeamento HD IBM

Francisco de Assis Teixeira Folhadella folhanit em globo.com
Quarta Dezembro 9 11:36:00 PST 2009

Se vc retirar  JUMPE do HD e colocar os dois sem JUMPE , o que estiver na
saída IDE

 do meio será o Master o da ponta será o Slavo.

  _____

De: mac-br-bounces em lists.powercity.net
[mailto:mac-br-bounces em lists.powercity.net] Em nome de Eliane Deliberali
Enviada em: quarta-feira, 9 de dezembro de 2009 17:09
Para: mac-br em lists.powercity.net
Assunto: [Mac-BR] Jumpeamento HD IBM

Pessoal, tenho um G4 com um hd somente (que está master, não sei a marca) e
gostaria de colocar outro hd (slave, que é IBM). Pergunta: como faço o
jumpeamento desses hd´s? O hd master está com jumpeamento assim  : : [:] :
e o hd IBM eu jumpeei como indica no desenho, mas qdo liguei o G4 ele não
reconheceu nenhum dos dois..  na fita o hd master é conectado primeiro e o
slave depois, na ponta da fita (faz alguma diferença?).. alguém tem
informação sobre isso, ou manual com o diagrama?
Obrigada
Eliane