[Mac-BR] Jumpeamento HD IBM

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Dezembro 9 15:23:35 PST 2009

ELiane,

O meu advogado (risos) disse para eu dizer que sempre há riscos. Mas o risco de dano e' nulo ou quase nulo.

Apenas tenha cuidado de desligar o Mac da tomada e reconectar tudo cuidadosamente ao fechar o Mac para testes.

Em tempo: voce nao disse que modelo de G4 e' o seu, e há pelo menos 3 gerações de g4.

abraço,

Mario Jorge