[Mac-BR] Mbox e FW 800

Estudio estudio em luizribeiro.com.br
Quinta Dezembro 10 13:27:31 PST 2009

Oi Bruno.
Concordo com vc: pode dar muito problema usar a Mbox assim. Ateh porque a propria M Box por si soh ja eh meio chatinha...

Uso uma apenas para abrir arquivos de protools aqui num iMac e , mesmo ligada via FW 400 ela implica com os HD FW 800 conectados na outra saida do iMac entre outras coisas...

Bom, se vc precisa usar protools acho que esta interface eh a unica solucao num macbook neh?
Mas se vc quiser usar outras interfaces, eu recomendo com forca as da RME, ou Metric Halo. Sao estaveis, qualidade de conversao profundamente melhores que as que estamos acostumados por aqui.
As da Apogee (Duet ou Ensemble) sao bem bacanas tb.

Se quiser algo mais barato, as da MOTU sao firmes e estaveis tb no mac, mesmo via cabo adaptador.

Vale a pena ver na B&H ou na altomusic.com

Abracos,
LUiz