[Mac-BR] SOCORRO!!!!

evouriques evouriques em terra.com.br
Sexta Dezembro 11 01:40:27 PST 2009

Grato Jack! É um ratinho com fio, já troquei e o próprio track do lap tb
está com o mesmo comportamento...

From: "Jack M. Sickermann" <jack_sickermann em mac.com>
Date: Thu, 10 Dec 2009 22:34:50 -0200
To: "[Mac-BR]" <mac-br em lists.powercity.net>
Subject: Re: [Mac-BR] SOCORRO!!!!

Em 09/12/2009, às 21:30, evouriques escreveu:

>  Por gentileza, gente,
>  Estou terminando uma palestra decisiva para amanhã cedinho e de repente o
> mouse não arrasta mais os arquivos. Ou seja, não consigo mudar os slides de
> posição no keynote, não consigo trazer fotos do iphoto para o keynote, não
> consigo copiar arquivos para dentro do pen drive. Um pânico. O mouse faz todas
> as outras funções, menos a de arrastar...
>  Já restartei três vezes e continua igual.
>  Alguém pode me ajudar?
>  Carinhosa-mente, e.

Primeira pergunta: que tipo de ratinho, sem fio? Entao tem pilha? Se eh
wired, conector solto eventualmente?

Se "so" nao arrasta mas clica, pode acessar o painel de controle "teclado e
mouse", ve se nao ha algo fora do lugar, como tempo de resposta extremamente
longo etc.

Mas estranho eh, se clica mas nao "segura" para poder arastar, ai realmente
nao sei.

Boa Sorte

Jack