[Mac-BR] Carregador para MacBook

alexandre salomon alexandre_salomon em yahoo.co.uk
Quarta Dezembro 16 04:46:13 PST 2009

Gostaria de saber se alguém por acaso tem um carregador para MacBook (com imã) para vender.

Obrigado.
 Alexandre Salomon

Lattes: http://lattes.cnpq.br/9711220300626218
www.salomondesign.com
+55 21 9400 0715
Rio de Janeiro

________________________________
From: evouriques <evouriques em terra.com.br>
To: [Mac-BR] <mac-br em lists.powercity.net>
Sent: Fri, 11 December, 2009 7:40:27
Subject: Re: [Mac-BR] SOCORRO!!!!

Grato Jack! É um ratinho com fio, já troquei e o próprio track do lap tb está com o mesmo comportamento...

________________________________
From: "Jack M. Sickermann" <jack_sickermann em mac.com>
Date: Thu, 10 Dec 2009 22:34:50 -0200
To: "[Mac-BR]" <mac-br em lists.powercity.net>

Em 09/12/2009, às 21:30, evouriques escreveu:

Por gentileza, gente,

>Primeira pergunta: que tipo de ratinho, sem fio? Entao tem pilha? Se eh wired, conector solto eventualmente?

Se "so" nao arrasta mas clica, pode acessar o painel de controle "teclado e mouse", ve se nao ha algo fora do lugar, como tempo de resposta extremamente longo etc.

Mas estranho eh, se clica mas nao "segura" para poder arastar, ai realmente nao sei.

Boa Sorte

Jack