[Mac-BR] - internet

Ulisses Moraes ulicelia em brturbo.com.br
Quarta Dezembro 16 07:27:59 PST 2009

Paulo:

a Oi comprou a BrasilTelecom que e um horror e mudou meu Turbo 600 para o
Mega Turbo. Uma piada! Continuo sendo desconectado a todo instante e a
velocidade nao alterou (eu nao percebo nada diferente). Mandaram um tecnico
aqui que tentou uns truques mas nao resolveu. Ficou de pesquisar e voltar
mas nunca mais deu sinal, jogou a toalha. Ja troquei cabo telefonico, ja
reclamei das oscilacoes de energia que talvez afetassem meu modem (mas o
MJorge disse que nao tem nada a ver) e ja fiz um gmail (ulixes09). Meu
Thunderbird estava lotado mas nem imagino porque estariam retendo copias por
la. Agora, apesar do descarrego que promovi, nao funciona mesmo. Alertei-os
sobre entrar no Procom se nao me ressarcirem com respeito ao tempo em que
fiquei desconectado. Ah: um joga pro outro e voce no meio...

Entao, fechando: para mim, a BrasilTelecom/Oi, sao ruins, bem como o BrTurbo
meu provedor. Ainda nao sai deles por falta de opcao, apesar da sugestao do
Pelanda de mudar para a Vivo (que aqui, na pratica, segundo usuarios, tambem
e muito ruim, alem de cara e de ser mais apropriada para laptops).

Minha irma, em Ribeirao Preto, usa um pacote da NET que inclui, TV, telefone
fixo e Internet, bem barato. Estaria contente se nao fosse o telefone, nada
confiavel. Mas esta melhorando.

Concluindo: se fosse comigo, aqui, eu pularia anteontem para a NET.

Abraco.

Ulisses.