[Mac-BR] Site BB

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Sexta Dezembro 18 05:16:39 PST 2009

Claudio,

Eu acessei hoje de manha, inclusive paguei uma conta. Usei o Safari
4.0.4. Que browser vc usou? Li alguns comentarios nos foruns da vida
que o Google Chrome nao dava acesso ao site do BB, devido a algum
problema com a leitura do applet Java, eu acho.
[ ]'s
Joao Marcos