[Mac-BR] Site BB

Claudio Roberto Heidemann crhmac em globo.com
Sábado Dezembro 19 04:02:12 PST 2009

Maria,

- Veja se vc tem a ultima versao do Java instalado, usando o Software
Update.

- Em seguida veja qual a sua versão do Firefox, 3.5.5 ou superior está
funcionando.

Abs,

Cláudio Roberto Heidemann
http://www.implementsystems.com.br