[Mac-BR] Site BB - teclado virtual

Jorge Maia jorge em macbrasil.com
Domingo Dezembro 20 07:16:08 PST 2009

Adriane,

O BB não utiliza mais o teclado virtual. Agora você digita a senha diretamente no teclado, como era antes de inventarem essa moda de teclado virtual.

Só que não é um formulário comum html, como antes. É um programa em java que captura isso. Por isso a necessidade do Java.

Acho que você não acessou o site nos últimos dois dias, né? Estava amplamente divulgado no site. Olha isso:

http://www.bb.com.br/portalbb/page17,19072,19073,0,0,1,1.bb

especialmente no ponto que fala sobre o fim do teclado virtual.

Abraço,

Jorge Maia