[Mac-BR] ligado a um datashow ipod pode??

Marcelo Birnfeld do Nascimento macbirnfeld em gmail.com
Terça Dezembro 22 02:18:45 PST 2009

	Este iPod é de qual modelo??
	Os iPod's "Video" tem a possibilidade de ligar um cabo AV simples na porta de fone de ouvido e exbir
em qualquer TV ou projetor que tenha entrada Video Composto. Os "Classic" perderam esta possibilidade.
--

 []'s,
    Marcelo Birnfeld do Nascimento - SunMaster - o|-<):