[Mac-BR] Controle remoto Apple

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Terça Dezembro 22 04:01:59 PST 2009

Uma dúvida simples mas fundamental.

Seguinte: tenho o Apple TV e um computador na mesma sala. Assim, toda vez que uso o Controle Remoto para controlar o Apple TV o Front Row do computador entra. (Se o comp. estiver ligado, claro). Isto complica pois as vezes estou acessando o iTunes do computador e, quando aciono o Contr. Remoto para fazer alguma mudança no Apple TV o Front Row responde e eu saio do iTunes.

E ai, tem solução para isto? Fora, é claro, mudar o computador ou a TV de sala? Tem como fazer algo para que o Contr. Remoto responda apenas ao Apple TV? Ou estou pedindo demais?

Obrigado, abraços,

Paulo