[Mac-BR] Reparticionando HD Externo

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Terça Dezembro 22 09:28:24 PST 2009

Tenho um HD Externo, dividido em 3 partições. A primeira excluí toda, com
sucesso.Aparece como espaço livre no Utilitário de Disco. A segunda eu
queria diminuir o tamanho, e aumentar o da terceira, que é a partição que
uso para o Time Machine.

O problema é que já desliguei o Time Machine, ejetei tudo e religuei o drive
e não consigo reparticionar. Sempre me apresenta erro:

*O particionamento falhou. A partição não pode ser redimensionada. Tente
reduzir a quantidade de alteração no tamanho da partição.*

No entanto, apesar de ter espaço livre com a exclusão da 1ª partição, sempre
me apresenta esse erro!

Alguma dica?

Francisco Pires