[Mac-BR] Ipod Video ligado a um datashow

Rodrigo Pinheiro rodrigoppinheiro em gmail.com
Terça Dezembro 22 14:32:44 PST 2009

Pode salvar como movie na versão ipod... Aí certamente a Keynote poderá ser
apresentada... Quanto ao cabo, também espero mais informações de algum
colega que saiba mais.

 Rodrigo Pinheiro 
www.rdreamer.com