[Mac-BR] Microfone USB

claudiodias em audioartte.com.br claudiodias em audioartte.com.br
Sexta Dezembro 25 05:25:46 PST 2009

www.bhphotovideo.com/c/product/480163-REG/Zoom_H2_H2_Ultra_Portable_Digital_Audio.html

aqui em BH ele e' vendido por R$1.100,00
acho que vale mais a pena comprar la' (tem atendimento em portugues) e
mandar trazer.

Abs
Claudio