[Mac-BR] iPod - Querendo aprender mais.

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Sexta Dezembro 25 06:13:35 PST 2009

Gente,

com a ceia na pança a preguissa aumenta, dai nao pesso longas explicacoes, mas somente uma dica:

encontrei manuais etc. na Internet para o Nano, mas para alguem com ele de presente e um PC, mas pouca experiencia, existe algum manualzinho de facil absorcao?? O iTunes para XP, alem de eu nao conseguir baixa-lo parece nao ser a melhor opcao, ou estaria eu mais uma vez errado?!

Me falaram do WinAmp, ou basta botar o bichinho no modo HD?

By the way, o novo Safari nao se da bem com o site da APPLE, tive que apelar para o Firefox.

Abrassos

Jack