[Mac-BR] Programa para desisnstalar.

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Quarta Dezembro 30 16:31:57 PST 2009

Olá, Mario e Amigos !

De fato talvez seja perigoso mesmo dar esse "controle" a um programa de
terceiros,... porém aqui funcionou perfeitamente.

Esse AppCleaner, antes de deletar, mostra todos os arquivos ligados ao
programa desejado.   Já dá pra ter uma idéia.   Parece ser bem
transparente.  Não sei se ele deleta outros aquivos ocultos,... mas as
preferências, por exemplo, permanecem no sistema.

Tirei um monte de quinquilharias que vem me acompanhando há muitos
backups, além de outros programas que não mais utilizava,.... limpei a
máquina,.. não pelo espaço, que está até folgado,... mas pela sensação
de "sujeira" que estava,.. hehehehe

Depois que vi a sua mensagem testei todos os programas e funcionou tudo
certinho.   Até agora está 100%, mas ficarei "de olho" pra ver se
aparece algum problema.

Abraços à Todos e um Feliz Ano Novo.

Enderson.