[Mac-BR] Legendas em filmes da Apple Store

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Domingo Fevereiro 1 05:16:58 PST 2009

Alguns filmes da Apple store possuem Closed Captions (35 somente), TV
não sei.

http://en.wikipedia.org/wiki/Closed_captioning

Somente os aparelhos da Apple suportam isso.

O Xbox não suporta este arquivo da Apple, no caso, o netflix deve
oferecer o suporte.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil