[Mac-BR] adicionar legenda em Divx

Adriane Puresa vampirela9 em gmail.com
Segunda Fevereiro 2 07:54:44 PST 2009

Ola Dandalo,

mas no aparelho de dvd nao esta funcionando assim, ele sempre leu Divx,
mas ele nao esta reconhecendo a legenda com o mesmo nome,
vejo o filme numa boa, mas nao vejo a legenda e nem consigo habilita-la
pelo controle remoto. No computador esta funcionando, mas eu quero
assitir na TV que é maior.

abracos

Adriane Puresa