[Mac-BR] como agendar envio de mensagens no Mail

Dé Palmeira depalmeira em gmail.com
Terça Fevereiro 3 15:34:51 PST 2009

Patricia,

aparentemente o script para agendamento de mensagens nao rola no
Leopard.
Essa funcao foi desabilitada nessa versao do sistema.
E' realmente uma pena que a Apple nao habilite funcoes basicas nesse
programa.

Abracos

De' Palmeira