[Mac-BR] Duvida quanto ao Windows Xp no Parallels

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Fevereiro 4 05:21:45 PST 2009

Sim, sem problemas, atraves do Parallels. A questao com NTFS e' se
voce quiser montar o HD (o que o Parallels tambem faz) e arrastar
arquivos para la. Mas o Paralles monta (padrao) o home do usuario no
desktop em Parallels Shared Folders - psf - no desktop do Windows
depois que voce instala as Parallels Tools - via um menu do Parallels
- depois de instalar o Windows, etc.

Existem uns utilitarios - MacFUSE, etc - que tornam HD's NTFS read/
write tambem.

abraco,

Mario Jorge