[Mac-BR] Teclado wireless

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Quinta Fevereiro 5 01:57:02 PST 2009

Colegas,

comprei ha alguns dias um teclado português sem fio da apple, instalei
tudo certo. Mas, está acontecendo uma coisa estranha:

A tecla para apagar - a grande no alto à direita - nao apaga um texto
selecionado. Ela só apaga se eu for letra por letra, como se estivesse
teclando, entenderam?

Por exemplo, se eu selecionar uma palavra inteira, ou um frase, um
parágrafo, e apertar a tecla apagar, o cursor vai para o início do
texto selecionado como se eu tivesse teclado a seta para mover o
cursor para a esquerda.

Este fenômeno so acontece com o teclado sem fio. Alguém tem alguma
ideia do que possa ser? Problemas com o teclado? Troquei o idiona e
nada. o problema continua.

Obrigado pela ajuda,

abs. paulo roberto