[Mac-BR] Estranhos acontecimentos à meia-noite...

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Sábado Fevereiro 7 19:13:24 PST 2009

Pessoal,

Coisa estranho aconteceu hoje... exatamente na mudanca de hora entre
as 23h59 do dia 07/02 para as 00h do dia 08/02.

Eu estava falando com minha noiva pelo skype, usando voz e video.
Navegando na internet com o Safari num site de noticias, nada anormal,
nenhum outro programa aberto a nao ser o Safari, o Skype.

Do nada tudo travou. O teclado nao respondia, o site parou de animar
(tinha uns banners de propaganda) e o mouse naum respondia. A chamada
do Skype continuou legal, como se nada tivesse acontecido, o video
tbm. A unica coisa que conseguia fazer era movimentar o mouse, mais
nada, tentava clicar e naum acontecia nada. Cmd+Alt+Esc, Cmd+Tab, nada
respondia.

Uma curiosidade: no momento em que parou tudo, minha noiva disse que
minha imagem da webcam sumiu e depois voltou normal. Por coincidencia
eu estava olhando o relogio exatamente no momento em que virou a hora
(de 23h59 para 00h) e foi nesse momento que tudo aconteceu...

Para resolver tive que desligar (segurar o botao power) e ligar
novamente.

Alguem ja passou por algo parecido?

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá - MT