[Mac-BR] Time Capsule

Renan Peres renan em chip7.cc
Segunda Fevereiro 9 03:40:59 PST 2009

Tenho 1 TC de 500Gb novinho para vender.. na caixa e completo. Nota
fiscal, nacional e na garantia.
Vendo pq nao me adaptei, nao gostei do equipamento. Wirelles eh otimo
e swtch tb. O problema que para uso do Time Machine eu acho muito
lento... meu backup demora muito para restaurar completo... e como uso
isso com frequencia nao quero mais. Comprei um Macbook PRO de 17.. vou
usar a FW800 para isso.  Se alguem tiver interesse, eu negocio em pvt.
Abraços
       Renan Quevedo Peres - Diretor Geral - Analista de Sistemas
       Cel. (53)9165.9777 | Skype. rqperes | Msn. renan em chip7info.com
       Chip 7 Info ® Tecnologia  Rua Gonçalves Chaves 707 - Pelotas/RS
       Tel. (53)3025.5577 / 3225.2804 | Skype Geral . Chip7Info |
Skype Vendas . Chip7Vendas