[Mac-BR] Double Layer

Renan Peres renan em chip7.cc
Segunda Fevereiro 9 16:47:23 PST 2009

aproveitando o assunto...  alguem grava dvds de xbox360 no mac?  eu
uso o iburn para gravar imagens... mas preciso duplicar alguns discos
ja gravados e nao to conseguindo...  nem com toast 10.  no win, clone
cd, nero... em todos funciona.. nao sei... no mac nao consigol.

Abracos
Em 09/02/2009, às 21:55, Daniel Cheese escreveu:

> boa
>
> entao ...qual midia ?
>
> vc recomenda
>
> vlw
>
> dc
> From: guilherme em macbrasil.com
> To: mac-br em lists.powercity.net
> Date: Mon, 9 Feb 2009 20:47:05 -0300
> Subject: Re: [Mac-BR] Double Layer
>
> Uma consideração quanto ao DL:
>
> - User midias de boa qualidade, nada de camelo ou 25 de marco. Os
> Macs (pelo menos o meu) sao muito chatos para DL, muito exigentes,
> diria.

> [...]

       Renan Quevedo Peres - Diretor Geral - Analista de Sistemas
       Cel. (53)9165.9777 | Skype. rqperes | Msn. renan em chip7info.com
       Chip 7 Info ® Tecnologia  Rua Gonçalves Chaves 707 - Pelotas/RS
       Tel. (53)3025.5577 / 3225.2804 | Skype Geral . Chip7Info |
Skype Vendas . Chip7Vendas