[Mac-BR] Sugest ã o de impressora?

Fabio Michel Ramos Pereira fabiomarp em gmail.com
Terça Fevereiro 10 03:56:47 PST 2009

2009/2/10 André Marques Moura <amoura em atv.org.br>:
> Caro Evandro,
>
> Infelizmente, modelo de impressora muda do dia para a noite. Por isso fica
> dificil de saber o que se encontra no mercado hoje. Muitas vezes pode-se
> encontrar um modelo "ultrapassado" por um preco muito bom.
>
> Quanto a qualidade, e' um assunto um tanto subjetivo, por isso disse que
> essa e' a minha opiniao. Acho a fidelidade de cores da Epson melhor,
> especialmente as que usam 6 cores (Ciano, Light Ciano, Magenta, Light
> Magenta, Yellow e Black).
>
> Recomendo a Epson para quem imprime bastante por causa do seu sistema
> [...]

Apesar do pessoal sugerir EPSON ou HP, eu gostaria de acrescentar a
CANON - tenho uma PIXMA 1500 comprada em 2005 que funciona
perfeitamente e os cartuchos originais nao sao caros. Lembram-se que
algumas Apple StyleWriter eram fabricadas pela CANON.

Abracos,
--
Fabio Pereira
Niteroi - RJ