[Mac-BR] Sugest ã o de impressora?

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Terça Fevereiro 10 07:32:48 PST 2009

Canon,

PIXMA IP1500, IP1600 ou IP1800.

Bom e cartuchos originais baratos.

Eu tenho uma IP1000 há mais ou menos 3 anos. Nunca deu problema. Outra
MP130 (multifuncional) há uns 4 anos e também nunca deu problema.

Todas 100% compatíveis com Mac.

Abraços

Guilherme

Cuiabá - MT