[Mac-BR] iMac + upgrade de memoria = esquisitice (tentando de novo)

Marcelo Todaro todaro.marcelo em gmail.com
Terça Fevereiro 10 09:59:30 PST 2009

Fui direto na prateleira.

Mas não creio que seja problema de limitação. O manual da máquina fala
que ela aceita até 4 GB.

Além disso, falei há pouco com o suporte da Apple. O atendente me
recomendou levar a máquina para a assistência.

O caso é que:

1. O segundo banco simplesmente não aceita o pente de 2 GB, só o de 1;

2. Ambos os pentes de 2 GB estão funcionando corretamente, pois
troquei-os de lugar no primeiro banco e ambos funcionaram.

Não consegui achar esse guia no site da OWC. Você poderia me indicar a
página?

Obrigado,

Marcelo